domingo, 1 de agosto de 2010

Demi Lovato diz que não vai ser estranho fazer turnê com o ex, Joe Jonas


Em programa de rádio, cantora diz que ela e Joe continuam amigos e que a turnê de "Camp Rock 2" vai ser incrível!
Depois de terminarem o breve romance, Joe Jonas e Demi Lovato parecem já ter se acostumado como sendo apenas amigos. Demi participou do "On Air With Ryan Seacrest" nessa sexta (30/07) e disse que os dois já se falaram depois do ocorrido.

"Sim, eu já o vi e está tudo bem. Fizemos o mesmo evento juntos e foi ótimo. Parece que tudo está normal depois do romance. Agora nós voltamos a ser só amigos", disse.

A cantora ainda disse que fazer a turnê com o ex não vai ser nenhum problema e será divertidíssima, justamente pelo fato de eles serem amigos há muito tempo.

Ryan Seacrest então perguntou a Demi como seria se ela, por exemplo, começasse a gostar de alguém enquanto eles fazem a turnê de "Camp Rock 2". "Se eu gostasse de alguém, eu sairia com a pessoa normalmente. E tenho certeza que ele também faria a mesma coisa", respondeu Demi.

É, Demi! Pelo jeito não existe mesmo nenhum problema em namorar outra pessoa, já que Joe anda beeem interessado na atriz Ashley Greene, a Alice de "Eclipse".

A turnê do Jonas começa em agosto e chega ao Brasil no dia 6/11 com um show em São Paulo. Depois disso, passa pelo Rio (07/11) e por Porto Alegre (09/11).

Demi Lovato

0 comentários:

 
Garota S.O.S © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina