domingo, 11 de julho de 2010

Camiseta autografada

Participe do concurso "Quero ganhar esta camiseta autografada!" e concorra a 5 (cinco) camisetas autografadas por Taylor Lautner e Kristen Stewart, astros do filme "Eclipse". Para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: “O que você faria para ganhar uma camiseta autografada pelos seus astros favoritos?”. O resultado sairá no dia 06/08/2010 no site da CAPRICHO! Participe!

Dica para o fim de semana: a estreia de cinema que você tem que ver!

OMG! Nesse fim de semana, o filme “Shrek Para Sempre” vai invadir os cinemas.
Nesse quarto filme da série, Shrek comete um erro e faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin para voltar a ter uma vida de ogro novamente, só que todos os seus amigos, inclusive a Fiona não o reconhecem mais e ele vai precisar resolver toda essa bagunça antes que o feitiço se concretize.

É, a voz do Justin Bieber está mudando

O cantor já havia reclamado das mudanças de sua voz para a revista Rolling Stone americana e dá, realmente para perceber essa diferença. Afinal, o fofo tá crescendo. Até mesmo alguns fãs fizeram um videozinho comparando a voz do Justin no ano passado e de um show recente :D kkkk. Assista aqui!!!

Justin Bieber assume que convidou a ex para viajar

Em entrevista para a revista americana Popstar, Justin Bieber revelou que fez questão de chamar sua ex-namorada, Caitlin Beadles, para viajar com ele de férias e se divertir nas Bahamas. "Ela está aqui com a família dela. Eu é que os convidei. Eles são ótimos. Ela está maravilhosa. Bem melhor agora!", esclareceu o fofo.

Isso que é uma prova de que fim de namoro pode dar em amizade, ou será que ele continua a fim dela? Huummm...

Miley Cyrus se despede de Hannah Montana


seriado Hannah Montana foi a chave do sucesso da popstar Miley Cyrus. Mas agora, acredite, a fofa quer se livrar da imagem de criancinha que a série lhe conferiu. Por isso, Miley se despede com a última temporada de Hannah Montana, prevista para estrear dia 11 de julho nos EUA.

Batizada de Hannah Montana Forever, a última temporada da série conta com 11 episódios e o capítulo final será bem especial, com 1 hora de duração. Já estamos com saudade da Hannah, mas, torcendo pelo novo rumo de Miley, que com certeza vai arrasar em tudo o que fizer.

Taylor Lautner pode entrar em X-Men

Nós já quase morremos de ver Taylor Lautner como um lobisomem na saga,neah???

Pra melhorar, parece que, agora, o gato vai participar do elenco de X-Men: First Class. Isso que é novidade boa.
De acordo com o blogueiro pop Perez Hilton, o estúdio já fez o convite para Taylor, mas ele ainda não confirmou nada... Não ainda...
Bom, a estreia do filme está prevista para 3 de junho de 2011.

 
Garota S.O.S © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina