domingo, 19 de setembro de 2010

Rob com uma fã em Londres


Depois de nosso trabalho investigativo sobre o paradeiro do Robert que fizemos aqui, nenhuma pista mais havia sido encontrada. Acabamos de descobrir pra onde é que o Rob foi depois da viagem de carro com os amigos com destino a NOla… ele voltou pra casa!!!!!! Ele está em Londres e foi visto em um show do seu amigo, Marcus Foster, onde tirou essa foto com uma fã de muuuuuuita sorte!!

E o RobNáufrago continua firme e forte!!!!! E o boné colado na cabeça…. Mas liiiiiiiiiiiindo de qualquer forma!!! Será que um dia na vida eu tenho a sorte de ver ele?!!? *o*

AVISO PARA O PESSOAL:

Gentê,infelizmente eu ñ vo pode postar td dia!!!!É q a minha mãe tiro a net pra troca e ñ coloco ainda(qnd ela coloca de nv eu aviso) !!! Mas eu vo da sempre um jeintinho de ir na lan house,ou na ksa de alguém conhecido para pdr postar pra vocês!!!!com td certeza eu ñ e nem quero demora mt!!!!e no caso das parcerias e seguidores ,posso enrola um poko,mas eu ñ dexa de responder,pois eu sei o qnt é importante pra o reconhecimento do blog!!!!(...e qualquer obs. é so dexa na parte de recados q eu vo ta olhano sempre q der)!!


ADORO VCS!!!!!!BJOSSS!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

manu gavassi- Garoto errado

Tipoo,essa musica é mt fofa....ameiii d+!!!!!

Kevin Jonas é flagrado em parque de diversões

Olha que fofos! Kevin Jonas e sua esposa, Danielle Deleasa, tiveram uma tarde romântica no parque. O casal esteve na Disneylândia, na Califórnia, e se divertiu como criança. #sonho Os pombinhos foram no brinquedo do Dumbo, onde os carrinhos têm a forma do elefante e são erguidos no ar. Pela foto, dá pra ver que o clima estava incrível e os dois se divertiram horrores!

Taylor Swift é flagrada usando uniforme de basquete na gravação de novo filme

Pra quem está acostumado com Taylor Swift vestida de forma impecável e parecendo uma boneca, as imagens são chocantes!
De acordo com o site americano Celebuzz, a cantora estava no set do seu novo filme em Hollywood, quando foi flagrada de bermuda larga e regata, partes de um uniforme de basquete.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o longa e, a única coisa que da pra deduzir pelo uniforme de Taylor, é que ela faz parte um time de basquete chamado Squirrels (esquilo em português).
Ficou curiosa? Nós também! Assim que divulgarem detalhes sobre o filme contamos pra vocês! #curiosidade

É hora de dizer tchau!


Com a estreia de Hannah Montana Forever, chega ao fim a divertida saga de quatro anos de Miley Stewart, a garota que luta para manter a identidade secreta da pop star Hannah Montana. Conversamos com Miley Cyrus e Emily Osment sobre o clima de despedida .

Trança-tiara

1 - Com uma escova, puxe todo o cabelo para trás e do lado esquerdo. Segure os fios, como se fosse prendê-los, e dê uma leve torcida.

2 - Aplique um spray fixador para tirar o frizz. Divida a parte de baixo do cabelo em três partes para começar a trançar os fios.

3 - Inicie a trança na altura da orelha, puxando bem os fios. Faça o trançado para o alto, a fim de obter o efeito de uma tiara.

4 - Quando chegar à altura da outra orelha, esconda as pontas do cabelo por trás da própria trança, prendendo com um grampo.

Mão na massa: Blake Lively declara que foi para a cozinha no seu aniversário

Descobrimos mais uma qualidade de Blake Lively, além de linda, fashionista e ótima atriz, ela ainda cozinha. No seu aniversário, a Gossip Girl, aproveitou a noite para ir a um restaurante francês. Se você imaginou no menu pratos sofisticados feito por algum chef famoso, está muito enganada! Quem cozinhou foi a própria Blake! Em entrevista ao programa Live with Regis and Kelly, a atriz contou sua experiência e declarou que passou cerca de sete horas na cozinha ajudando a fazer sobremesas. Prendada essa Blake hein?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Demi Lovato muito diva na festa de aniversário dela!




Gente! Hoje é o aniversário de 18 amos da Demi Lovato! Que festa mais luxo, né? A atriz e cantora optou por um pretinho supersexy e bem curtinho, vários acessórios incríveis e com direito a convidados vip’s: Joe e Nick Jonas! Imagina ir a uma festa assim?

Justin Bieber tira mini-férias e aproveita praia em Barbados


Cantor surfou muuuito e ficou mega à vontade no calor de Barbados. Queríamos estar na mesma praia!
Depois de gravar o clipe de "U Smile", que sai logo logo, Justin Bieber foi para os Barbados, no Caribe, relaxar com o pai e alguns amigos.

O cantor conseguiu surfar, mergulhar e ainda deixou a gente aqui, morrendo por esse sorriso e esse corpinho!

LANÇAMENTO DO CD-Restart

Mais uma aí para todos e....Marcelle

Demi Lovato leva tombo em show

A cantora pagou um mico durante uma de suas apresentações. Demi cantava Remember December quando se desequilibrou e caiu de joelho no chão. Mas, como uma boa diva, a fofa não se abateu e soube tirar de letra, disfarçou cantando de joelho por alguns instantes e levantou como se nada tivesse acontecido! #ArrasouDemi

Para quem não viu o tombo...:

Restart-Recomeçar

Tipoo,dedicado a tds os fãs de Restart mas principalmente pra Marcelle,a garotaa + viciada em Restart q eo jah conhecii na minha vida!!!!hahahahha

domingo, 8 de agosto de 2010

A Lilly, de Hannah Montana, virou cantora e está bombando!


Melhor amiga de Miley Cyrus na vida real e de Hannah Montana na ficção, Emily Osment fez como a BFF e também decidiu cantar além de atuar.
No finzinho de agosto chega ao Brasil o primeiro CD da futura diva e o sucesso é garantido, já que no ano passado ela lançou o EP All The Right Wrongs, que foi uma prévia desse trabalho, com apenas algumas músicas, e os teens de todo o mundo amaram. Foi de lá que saiu o videoclipe All The Way Up. "Fazer esse disco foi muito divertido e me permitiu criar e descobrir mais coisas do que em qualquer outro momento de minha vida", assumiu Emily que não só canta, como também toca guitarra e compõe suas próprias canções. "Por ser meu primeiro álbum, quero que tudo dê certo. Quero mostrar o que tenho feito nos últimos anos nesse trabalho", disse a loira... E nós engrossamos a torcida para que tudo dê certo no caminho da eterna Lilly Truscott

Justin Bieber faz visita surpresa a um colégio americano

Esta semana Justin Bieber apareceu de surpresa em um acampamento de verão de uma escola da Flórida, nos EUA. Lá, o fofo conversou com a galera sobre música, tirou fotos e fez a alegria dos estudante, distribuindo autógrafos. "Eles não tinham ideia de que eu estava chegando e foi muito divertido surpreendê-los por completo. Fiquei animado com essa oportunidade de me juntar à Best Buy e à Fundação Grammy para sensibilizar diversos locais por conta de uma causa tão importante como o financiamento de educação musical nas escolas. Conversei com os alunos sobre a paixão pela música e busquei incentivá-los a continuar a fazer o que eles já estão fazendo", disse Justin Bieber à agência Business Wire. O gato, que se jogou em trabalhos sociais, agora faz parte do programa da Fundação Grammy e da rede de lojas Best Buy, que doaram US$ 5 mil para o projeto de incentivo à música da Seminole High School. #arrasou! Vem para cá também nos visitar Justin, please!

OMG! Emma Watson cortou o cabelo bem curtinho!


Atriz falou em seu Facebook que a mudança foi libertadora!
Nem a gente aqui na redação acreditou: a Emma Watson mudou radicalmente o look e agora está com os fios bem curtinhos!
A atriz até já foi flagrada passeando em Nova York com o novo look, super à vontade!
Emma falou sobre a mudança em seu Facebook: “Queridos, cortei meu cabelo há alguns dias... A sensação é incrível, eu amei. Eu queria fazer isso há anos e anos; é a coisa mais libertadora que existe. Espero que vocês gostem. Com grande amor, Emma”.
O look "joãozinho" tem feito sucesso entre as famosas: Carey Mulligan e Mia Wasikowska foram as que começaram a chamar novamente a atenção para esse tipo de corte, que combina com quem tem um rosto de traços mais delicados, como a própria Emma.

Gostaram do novo cabelo da Emma Watson ?

Taylor Swift e Taylor Lautner juntos de novo?


Taylor Sift pode voltar aos cinemas na sequência de “Idas e Vindas do Amor”
Taylor Swift está sendo procurada pela produção do filme “Idas e Vindas do Amor” para filmar uma possível sequência do longa que está em fase de pré-produção e acerto de elenco. O nome provisório do filme é “New Year’s Eve” (algo como: “Véspera do Ano Novo”.)

O site E!Online divulgou que o nome da cantora é um dos poucos que foi citado para esse novo projeto. Será que a produção não vai chamar Taylor Lautner também?

Nós estamos torcendo para ver Taylor Swift e Taylor Lautner de novo juntos no cinema (e na vida real!), e vocês?

domingo, 1 de agosto de 2010

!Justin Bieber chama fã no palco


Você não leu errado! É verdade, o Justin Bieber convidou mesmo uma fã para subir ao palco com ele durante seu show e entregou para ela um lindo buquê de rosas vermelhas #quetudo!!!! Mas ele não parou por aí não, ele continuou cantando uma música romântica enquanto andava ao redor da menina - que olhava intensamente para ele, é clarooooo! >br>
Nossa, nossa, imagina a emoção da garota do ladinho do fofo, ganhando presente e sendo vista por milhões de pessoas! Ooooh Justin, chama eu vai!



Confirmado: Drake Bell fará shows no Brasil em setembro!


Saiba as datas de show de Drake Bell no Brasil
Segundo o blog do canal Nickelodeon, o astro está confirmado para a premiação Meus Prêmios Nick que rola em São Paulo e no Rio de Janeiro esse ano.

O ator da série “Drake & Josh” também fará outros dois shows no país.

O ator e cantor também já confirmou dois outros shows: dia 24 de setembro no Citbank Hall em São Paulo e dia 26 de setembro no Citibank Hall do Rio de janeiro. As vendas começarão em breve no site da Ticketmaster.

Então já vai se preparando, pois no segundo semestre teremos muitos shows incríveis. Jonas Brothers com a participação de Demi Lovato e agora, Drake Bell!

Francesinha ao contrário: Ruffian style!


A CDN (marca de esmaltes dos EUA que investe em nail arts criativas) criou essas unhas incríveis para o desfile da Ruffian.

Demi Lovato diz que não vai ser estranho fazer turnê com o ex, Joe Jonas


Em programa de rádio, cantora diz que ela e Joe continuam amigos e que a turnê de "Camp Rock 2" vai ser incrível!
Depois de terminarem o breve romance, Joe Jonas e Demi Lovato parecem já ter se acostumado como sendo apenas amigos. Demi participou do "On Air With Ryan Seacrest" nessa sexta (30/07) e disse que os dois já se falaram depois do ocorrido.

"Sim, eu já o vi e está tudo bem. Fizemos o mesmo evento juntos e foi ótimo. Parece que tudo está normal depois do romance. Agora nós voltamos a ser só amigos", disse.

A cantora ainda disse que fazer a turnê com o ex não vai ser nenhum problema e será divertidíssima, justamente pelo fato de eles serem amigos há muito tempo.

Ryan Seacrest então perguntou a Demi como seria se ela, por exemplo, começasse a gostar de alguém enquanto eles fazem a turnê de "Camp Rock 2". "Se eu gostasse de alguém, eu sairia com a pessoa normalmente. E tenho certeza que ele também faria a mesma coisa", respondeu Demi.

É, Demi! Pelo jeito não existe mesmo nenhum problema em namorar outra pessoa, já que Joe anda beeem interessado na atriz Ashley Greene, a Alice de "Eclipse".

A turnê do Jonas começa em agosto e chega ao Brasil no dia 6/11 com um show em São Paulo. Depois disso, passa pelo Rio (07/11) e por Porto Alegre (09/11).

Demi Lovato

domingo, 11 de julho de 2010

Camiseta autografada

Participe do concurso "Quero ganhar esta camiseta autografada!" e concorra a 5 (cinco) camisetas autografadas por Taylor Lautner e Kristen Stewart, astros do filme "Eclipse". Para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: “O que você faria para ganhar uma camiseta autografada pelos seus astros favoritos?”. O resultado sairá no dia 06/08/2010 no site da CAPRICHO! Participe!

Dica para o fim de semana: a estreia de cinema que você tem que ver!

OMG! Nesse fim de semana, o filme “Shrek Para Sempre” vai invadir os cinemas.
Nesse quarto filme da série, Shrek comete um erro e faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin para voltar a ter uma vida de ogro novamente, só que todos os seus amigos, inclusive a Fiona não o reconhecem mais e ele vai precisar resolver toda essa bagunça antes que o feitiço se concretize.

É, a voz do Justin Bieber está mudando

O cantor já havia reclamado das mudanças de sua voz para a revista Rolling Stone americana e dá, realmente para perceber essa diferença. Afinal, o fofo tá crescendo. Até mesmo alguns fãs fizeram um videozinho comparando a voz do Justin no ano passado e de um show recente :D kkkk. Assista aqui!!!

Justin Bieber assume que convidou a ex para viajar

Em entrevista para a revista americana Popstar, Justin Bieber revelou que fez questão de chamar sua ex-namorada, Caitlin Beadles, para viajar com ele de férias e se divertir nas Bahamas. "Ela está aqui com a família dela. Eu é que os convidei. Eles são ótimos. Ela está maravilhosa. Bem melhor agora!", esclareceu o fofo.

Isso que é uma prova de que fim de namoro pode dar em amizade, ou será que ele continua a fim dela? Huummm...

Miley Cyrus se despede de Hannah Montana


seriado Hannah Montana foi a chave do sucesso da popstar Miley Cyrus. Mas agora, acredite, a fofa quer se livrar da imagem de criancinha que a série lhe conferiu. Por isso, Miley se despede com a última temporada de Hannah Montana, prevista para estrear dia 11 de julho nos EUA.

Batizada de Hannah Montana Forever, a última temporada da série conta com 11 episódios e o capítulo final será bem especial, com 1 hora de duração. Já estamos com saudade da Hannah, mas, torcendo pelo novo rumo de Miley, que com certeza vai arrasar em tudo o que fizer.

Taylor Lautner pode entrar em X-Men

Nós já quase morremos de ver Taylor Lautner como um lobisomem na saga,neah???

Pra melhorar, parece que, agora, o gato vai participar do elenco de X-Men: First Class. Isso que é novidade boa.
De acordo com o blogueiro pop Perez Hilton, o estúdio já fez o convite para Taylor, mas ele ainda não confirmou nada... Não ainda...
Bom, a estreia do filme está prevista para 3 de junho de 2011.

domingo, 27 de junho de 2010

A Avril Lavigne tá amando laços!





A cantora aposta nesse detalhe super fofo para dar um up no look
Avril não teve dúvidas na hora de se produzir para ir a um evento beneficente neste final de semana: ela super apostou nos laços para deixar o look mais fashion!
Primeiro ele apareceu no acessório de cabelo, dando um toque girlie ao look com vestido preto clássico.
E se você também é louca por laços como a Avril, se jogue nessas dicas de compras!






Novo CD da Selena Gomez chega em setembro!!!

Os fãs da Selena Gomez já podem reservar algumas datas em sua agenda. A estrela da Disney acaba de divulgar várias novidades! A morena revelou que irá lançar seu segundo disco em setembro, e que seu primeiro single será da música "Round and Round". Quem está ansioso para ouvir a faixa pode se preparar para o dia 22 de junho, quando ela será lançada. O clipe da música foi gravado nesta semana em Budapeste e deve estrear dia 20 de junho, no Disney Channel.

Trailer de “As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada”

Foi divulgado o trailer do filme As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada, que chega aos cinemas no dia 10 de dezembro. A terceira aventura dos irmãos Pevensie conta apenas com Lúcia e Edmundo, além do primo Eustáquio, que são levados de volta à Nárnia para ajudar o Rei Caspian a descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos do reino, que foram enviados ao Oceano Oriental pelo malvado tio do príncipe.Confira o trailer legendado http://www.youtube.com/watch?v=zKeLo7aQE7c&feature=player_embedded

sábado, 26 de junho de 2010

Jogos para as meninas!!!!

festa de aniversário do glamour :

Jogo de Meninas proposto por jogos-vestir.net



Jogo de Meninas proposto por jogos-vestir.net



sentimento romântico :

Jogo de Meninas proposto por jogos-vestir.net

Meias Team Edward e Team Jacob!


Então né pessoal sabe como é… tempo de copa do mundo… jogos todos os dias… pessoas fanáticas por futebol assistindo todos os jogos e torcendo enlouquecidamente para seus times preferidos…
E aqui no Foforks não é muito diferente, né? Team Edward e Team Jacob torcendo todos os dias pro seu jogador preferido fazer um gol.
ENTÃO como eu sou muito legal e muito bacana trago para vocês algo para auxiliar nessa torcida! Meias Team Edward e Team Jacob!

Eclipse é campeão de pré-vendas de bilheteria

Eclipse ainda nem estreiou e já está batendo recordes! Ê coisa boa… imagina depois de estreiar então?
Bem, aqui está ao menos um record que The Twilight Saga:Eclipse irá quebrar. Fandango confirma para a EW que Eclipse agora é o top do ano de ingressos vendidos antecipadamente em seu site. Mais de 52 por cento das vendas de bilhetes diários são para Eclipse, e o filme esteve entre os Top 5 em vendas de ingressos todos os dias desde 14 de maio, quando seus bilhetes foram à venda pela primeira vez. MovieTickets.com também confirma que Eclipse agora está no topo de sua lista de pré-venda de 2010, como relatado primeiramente pelo Deadline, e que o filme é atualmente responsável por mais de 50 por cento do total de vendas de bilheteria diária lá também.
De acordo com uma enquete na EW no mês passado, apenas 52 por cento dos leitores PopWatch planejavam comprar bilhetes antes do lançamento do filme, 26 por cento disseram que iriam comprá-los no dia em que fossem ver o filme, cinco por cento disseram que não tinham decidido se eles veriam o filme e 17 por cento disseram que definitivamente não veriam.

Bieber domina o Google

Se você ama o Justin Bieber e quer ver ele estampando sua página do Google toda as vezes que for fazer uma pesquisa básica, você pode!!! Tem mais: você também pode, ao invés de "Dar um Google", "Dar um Bieber". Não está acreditando, né? Mas é verdade e facinho de fazer. Bastar acessar Biebersearch.com.. O serviço foi lançado por uma empresa de web que otimizou a busca por materiais do gato. Corre lá e divirta-se!

O novo MSN!


Saiu ontem uma nova versão do Windows Live Messenger! Ele traz algumas coisas novas bem legais, mas o visual em si continua bem parecido com a versão anterior.
A parte chata é que ele só vai funcionar no Windows Vista e no Windows 7, ou seja, quem usa Windows XP ficou de fora da atualização!
Mas vamos as novidades legais da nova versão:


1. Integração com redes sociais
Agora você pode integrar seu Facebook e Myspace no msn! (Dizem que ele vai integrar o twitter também)
Dai as atualizações dos seus amigos na redes sociais ou blogs aparecem em uma janela grande, e ao lado aparecem os seus contatos do msn. Você pode fechar o painel de redes sociais na hora que quiser.

2. Fotos na mensagem de status
Além de colocar texto na sua mensagem de status você pode colocar também uma foto! Mais ou menos como um twitpic. Achei bem legal isso! :)

3. Vídeo no lugar da foto de exibição
No lugar da sua foto de exibição você pode gravar um mini vídeo de 4 segundos com a webcam, dai ali do lado nas suas conversas vai ficar aparecendo o seu vídeo para os seus amigos! Divertido, né?

4. Novo formato na conversa com webcam
Quando você for conversar por vídeo com alguém vai ver essa janelinha ai em cima! A cam do seu amigo maior e a sua menor em baixo, com a conversa ao lado. Dá para conversar com vídeos em HD também, se você e seu amigo tiverem uma webcam HD.

Outra coisa legal é que agora dá para você definir status diferentes para pessoas diferentes!
Você pode ficar “online” para alguns e “invisível” para outros, sem ter que bloquear a pessoa. Super útil!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Justin Bieber aos 9 aninhos

Justin Bieber já levava jeito para música desde beeem pequeno. Quando o fofo tinha apenas 9 anos ele já era um arraso na bateria, também ele aprendeu a batucar com 2 aninhos (amamos muito!). Confira tudo neste vídeo que caiu na rede! :P



Livro traz ainda mais imagens incríveis de "Eclipse". Veja!











E ai...o que acharam,.








Novo cabelo da Miley Cyrus

A atriz abandonou as extensões e adotou o corte da moda!
Há alguns dias, Miley Cyrus passou oito horas em um salão de beleza em Nova York, mas não deixou ninguém ver direito a mudança no look dela!
Miley saiu com um xale por cima da cabeça, que escapava em alguns momentos, mas sem revelar toda a mudança.

Nos dias seguintes, Miley apareceu só com a franja solta na frente e o cabelo com algum acessório como um chapéu ou boina.
Parece que a estrela estava guardando a surpresa para este domingo, quando foi uma das apresentadoras do MuchMusic Video Awards
Miley deixou para trás as extensões que usava há um tempão e adotou o corte da moda, já usado por celebridades como Alexa Chung e Emma Watson!
O comprimento médio, com os fios arrumados desse jeito bagunçadinho, garante um look mais leve e moderno à estrela, não?
Mas o que vocês acharam: preferem o cabelo da Miley agora ou antes, bem comprido?


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Confirmado! "Amanhecer" será dividido em duas partes!

Produtora confirma que o último livro da saga será separado em dois filmes diferentes. Bom ou ruim?
A Summit acabou de confirmar o que a gente já cansou de esperar: que "Amanhecer", último livro da saga "Crepúsculo", será mesmo dividido em dois filmes.
Ou seja, os quatro livros da saga "Crepúsculo" vão virar cinco filmes. A parte boa é que isso significa mais uma oportunidade de ver Robert Pattinson e Taylor Lautner lindos e juntinhos, mas tem o lado ruim também. Teremos que esperar mais um ano para descobrir o final! Ai, que curiosidade!
A produtora afirmou que o primeiro filme chega às telonas no dia 18 de novembro de 2011, mas não tem nenhuma previsão para o segundo. Ambos vão ser dirigidos pelo diretor Bill Condon, como a gente já contou aqui.
"Eclipse", o terceiro da saga, estreia no próximo dia 30, e já tem vários trailers e fotos inéditas lançadas.
Veja o trailer oficial de "Eclipse"!


Katy Perry no Brasil!

A fofa da Katy Perry afirmou hoje em seu Twitter que virá ao Brasil ainda este ano! Ela disse: "Hey, brasileiros! Acabei de saber que irei aí este ano! Mal posso esperar, sei que vocês também. Darei mais informações a vocês em breve". Ai que emoção, nós já estamos superansiosas para saber quando e onde, e vocês?

Justin Bieber é barrado em cinema

Nem sempre as celebridades contam com 100% de regalias. O fofo Justin Bieber, 16 anos, foi proibido ontem de entrar em um cinema dos Estados Unidos, após tentar ver um filme que era para maiores de 21 anos!!! Segundo o site Zap2It, o gato queria assistir à comédia Get him to the greek e não estava acompanhado por responsáveis

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Britney Spears descabelada


Superdescuidada, Britney Spears foi flagrada na Califórnia com os cabelos desgrenhados. A cantora deixou à mostra seus apliques louro platinado na parte de trás do seu cabelo durante um almoço com os filhos, Sean Presten e Jayden James.
Veja aqui ao lado na foto ao lado divulgada pela agência Grosby o mico da cantora e nunca faça igual!!! Rsrs

Selena Gomez em novo filme!

A fofa Selena Gomez estrela junto à pequena Joey King, seu novo filme Ramona and Beezus. O longa-metragem é baseado na série de livros de Beverly Cleary e conta algumas desventuras de adolescentes na escola. No Brasil, o filme chega às telonas no dia 23 de julho, nos EUA ! Vamos esperar chegar aqui no Brasil (o que deve acontecer em agosto). Enquanto isso, fique com os bastidores...


Miley Cyrus mostra que está tudo bem entre ela e Liam Hemsworth


Miley Cyrus aparece com Liam Heamsworth após boatos que eles estariam dando um tempo
Depois de vários boatos de que Miley e Liam estavam dando um tempo, o que provavelmente é verdade, hoje os dois apareceram juntos, fofos e felizes fazendo compras por Melrose em L.A.
Com direito a mãos dadas, abracinhos e risadas, o passeio mostra que eles podem até ter tido uma crise pós-declaração de Miley sobre Nick, mas passou e está tudo bem!
Você acha que está tudo bem entre eles? Esperamos que sim! Adoramos esse casal, né?

Ashley Tisdale está toda pink nos sets de seu novo filme


Veja uma foto da atriz nas gravações de "As Aventuras Fabulosas de Sharpay", que deve estreiar nas telonas no ano que vem.
Prontas pra matar a saudade da Sharpay? Então se preparem! A atriz Ashley Tisdale, como a gente já te contou aqui, vai estrelar um novo filme, chamado "As Aventuras Fabulosas de Sharpay", baseada em seu personagem no musical "High School Musical".

O filme começou a ser filmado nesse mês em Toronto, no Canadá, e já está dando o que falar. Nele, Sharpay muda do East High para a Broadway

terça-feira, 8 de junho de 2010

Assista “Alejandro”, novo clipe de Lady Gaga

Novas fotos de Eclipse!!Uhuhh!!!





sábado, 5 de junho de 2010

Lady Gaga é considerada a pessoa mais criativa do mundo!

A revista americana Fast Company, considerada referência quando assunto é inovação, divulgou sua nova lista das 100 pessoas mais criativas do mundo. É claro que a nossa doidinha Gaga, que é um arraso, está no topo da lista. Um ícone do pop da atualidade, ela divide o ranking com inúmeros executivos de importantes multinacionais! Parabéns viu Gaga!

Novas camisetas de Eclipse da Borders




A loja Borders anunciou recentemente suas novas camisetas de Eclipse, que estão à venda tanto pelo site quanto nas lojas. Tem camisetas para agradar à todas: Team Edward, Team Jacob e Team Switzerland (Suíça).









 
Garota S.O.S © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina