sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Demi Lovato muito diva na festa de aniversário dela!




Gente! Hoje é o aniversário de 18 amos da Demi Lovato! Que festa mais luxo, né? A atriz e cantora optou por um pretinho supersexy e bem curtinho, vários acessórios incríveis e com direito a convidados vip’s: Joe e Nick Jonas! Imagina ir a uma festa assim?

Justin Bieber tira mini-férias e aproveita praia em Barbados


Cantor surfou muuuito e ficou mega à vontade no calor de Barbados. Queríamos estar na mesma praia!
Depois de gravar o clipe de "U Smile", que sai logo logo, Justin Bieber foi para os Barbados, no Caribe, relaxar com o pai e alguns amigos.

O cantor conseguiu surfar, mergulhar e ainda deixou a gente aqui, morrendo por esse sorriso e esse corpinho!

LANÇAMENTO DO CD-Restart

Mais uma aí para todos e....Marcelle

Demi Lovato leva tombo em show

A cantora pagou um mico durante uma de suas apresentações. Demi cantava Remember December quando se desequilibrou e caiu de joelho no chão. Mas, como uma boa diva, a fofa não se abateu e soube tirar de letra, disfarçou cantando de joelho por alguns instantes e levantou como se nada tivesse acontecido! #ArrasouDemi

Para quem não viu o tombo...:

Restart-Recomeçar

Tipoo,dedicado a tds os fãs de Restart mas principalmente pra Marcelle,a garotaa + viciada em Restart q eo jah conhecii na minha vida!!!!hahahahha

domingo, 8 de agosto de 2010

A Lilly, de Hannah Montana, virou cantora e está bombando!


Melhor amiga de Miley Cyrus na vida real e de Hannah Montana na ficção, Emily Osment fez como a BFF e também decidiu cantar além de atuar.
No finzinho de agosto chega ao Brasil o primeiro CD da futura diva e o sucesso é garantido, já que no ano passado ela lançou o EP All The Right Wrongs, que foi uma prévia desse trabalho, com apenas algumas músicas, e os teens de todo o mundo amaram. Foi de lá que saiu o videoclipe All The Way Up. "Fazer esse disco foi muito divertido e me permitiu criar e descobrir mais coisas do que em qualquer outro momento de minha vida", assumiu Emily que não só canta, como também toca guitarra e compõe suas próprias canções. "Por ser meu primeiro álbum, quero que tudo dê certo. Quero mostrar o que tenho feito nos últimos anos nesse trabalho", disse a loira... E nós engrossamos a torcida para que tudo dê certo no caminho da eterna Lilly Truscott

Justin Bieber faz visita surpresa a um colégio americano

Esta semana Justin Bieber apareceu de surpresa em um acampamento de verão de uma escola da Flórida, nos EUA. Lá, o fofo conversou com a galera sobre música, tirou fotos e fez a alegria dos estudante, distribuindo autógrafos. "Eles não tinham ideia de que eu estava chegando e foi muito divertido surpreendê-los por completo. Fiquei animado com essa oportunidade de me juntar à Best Buy e à Fundação Grammy para sensibilizar diversos locais por conta de uma causa tão importante como o financiamento de educação musical nas escolas. Conversei com os alunos sobre a paixão pela música e busquei incentivá-los a continuar a fazer o que eles já estão fazendo", disse Justin Bieber à agência Business Wire. O gato, que se jogou em trabalhos sociais, agora faz parte do programa da Fundação Grammy e da rede de lojas Best Buy, que doaram US$ 5 mil para o projeto de incentivo à música da Seminole High School. #arrasou! Vem para cá também nos visitar Justin, please!

OMG! Emma Watson cortou o cabelo bem curtinho!


Atriz falou em seu Facebook que a mudança foi libertadora!
Nem a gente aqui na redação acreditou: a Emma Watson mudou radicalmente o look e agora está com os fios bem curtinhos!
A atriz até já foi flagrada passeando em Nova York com o novo look, super à vontade!
Emma falou sobre a mudança em seu Facebook: “Queridos, cortei meu cabelo há alguns dias... A sensação é incrível, eu amei. Eu queria fazer isso há anos e anos; é a coisa mais libertadora que existe. Espero que vocês gostem. Com grande amor, Emma”.
O look "joãozinho" tem feito sucesso entre as famosas: Carey Mulligan e Mia Wasikowska foram as que começaram a chamar novamente a atenção para esse tipo de corte, que combina com quem tem um rosto de traços mais delicados, como a própria Emma.

Gostaram do novo cabelo da Emma Watson ?

Taylor Swift e Taylor Lautner juntos de novo?


Taylor Sift pode voltar aos cinemas na sequência de “Idas e Vindas do Amor”
Taylor Swift está sendo procurada pela produção do filme “Idas e Vindas do Amor” para filmar uma possível sequência do longa que está em fase de pré-produção e acerto de elenco. O nome provisório do filme é “New Year’s Eve” (algo como: “Véspera do Ano Novo”.)

O site E!Online divulgou que o nome da cantora é um dos poucos que foi citado para esse novo projeto. Será que a produção não vai chamar Taylor Lautner também?

Nós estamos torcendo para ver Taylor Swift e Taylor Lautner de novo juntos no cinema (e na vida real!), e vocês?

domingo, 1 de agosto de 2010

!Justin Bieber chama fã no palco


Você não leu errado! É verdade, o Justin Bieber convidou mesmo uma fã para subir ao palco com ele durante seu show e entregou para ela um lindo buquê de rosas vermelhas #quetudo!!!! Mas ele não parou por aí não, ele continuou cantando uma música romântica enquanto andava ao redor da menina - que olhava intensamente para ele, é clarooooo! >br>
Nossa, nossa, imagina a emoção da garota do ladinho do fofo, ganhando presente e sendo vista por milhões de pessoas! Ooooh Justin, chama eu vai!



Confirmado: Drake Bell fará shows no Brasil em setembro!


Saiba as datas de show de Drake Bell no Brasil
Segundo o blog do canal Nickelodeon, o astro está confirmado para a premiação Meus Prêmios Nick que rola em São Paulo e no Rio de Janeiro esse ano.

O ator da série “Drake & Josh” também fará outros dois shows no país.

O ator e cantor também já confirmou dois outros shows: dia 24 de setembro no Citbank Hall em São Paulo e dia 26 de setembro no Citibank Hall do Rio de janeiro. As vendas começarão em breve no site da Ticketmaster.

Então já vai se preparando, pois no segundo semestre teremos muitos shows incríveis. Jonas Brothers com a participação de Demi Lovato e agora, Drake Bell!

Francesinha ao contrário: Ruffian style!


A CDN (marca de esmaltes dos EUA que investe em nail arts criativas) criou essas unhas incríveis para o desfile da Ruffian.

Demi Lovato diz que não vai ser estranho fazer turnê com o ex, Joe Jonas


Em programa de rádio, cantora diz que ela e Joe continuam amigos e que a turnê de "Camp Rock 2" vai ser incrível!
Depois de terminarem o breve romance, Joe Jonas e Demi Lovato parecem já ter se acostumado como sendo apenas amigos. Demi participou do "On Air With Ryan Seacrest" nessa sexta (30/07) e disse que os dois já se falaram depois do ocorrido.

"Sim, eu já o vi e está tudo bem. Fizemos o mesmo evento juntos e foi ótimo. Parece que tudo está normal depois do romance. Agora nós voltamos a ser só amigos", disse.

A cantora ainda disse que fazer a turnê com o ex não vai ser nenhum problema e será divertidíssima, justamente pelo fato de eles serem amigos há muito tempo.

Ryan Seacrest então perguntou a Demi como seria se ela, por exemplo, começasse a gostar de alguém enquanto eles fazem a turnê de "Camp Rock 2". "Se eu gostasse de alguém, eu sairia com a pessoa normalmente. E tenho certeza que ele também faria a mesma coisa", respondeu Demi.

É, Demi! Pelo jeito não existe mesmo nenhum problema em namorar outra pessoa, já que Joe anda beeem interessado na atriz Ashley Greene, a Alice de "Eclipse".

A turnê do Jonas começa em agosto e chega ao Brasil no dia 6/11 com um show em São Paulo. Depois disso, passa pelo Rio (07/11) e por Porto Alegre (09/11).

Demi Lovato

 
Garota S.O.S © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina