quinta-feira, 4 de março de 2010

Rob fala sobre carreira musical

Depois de conquistar um multidão de fãs adolescentes na pele do vampiro Edward na saga Crepúsculo, Robert Pattinson quer investir em seus dons musicais. Mas ao que tudo indica, sua carreira de cantor não vai decolar tão cedo.
Mesmo depois de ter sido sondado pelo maior magnata da música atualmente, o caça-talentos Simon Cowell, o ator afirmou que vai esperar um pouco para atacar de cantor devido ao assédio dos fãs. "Eu já estou conversando com alguns produtores, mas ainda está difícil, além de ser uma tentativa arriscada. Eu acho que vou fazer ainda mais dois filmes e então tentarei entrar de cabeça na música", disse Pattinson.
O astro de Crepúsculo garante que até o fim deste ano começa a trabalhar em suas próprias composições, mas admite que enfrenta dificuldades. "Eu escrevia muita música antigamente, quando fazia sem compromisso e simplesmente me apresentava em pequenas casas de show. E eu não posso mais fazer isso, porque não existe mais aquela vibração. Hoje eu sento para tentar compor e só sai besteira, não é aquele fluxo de consciência de antes", reclamou o aspirante a cantor.
Futuro incerto - Em entrevista à agência de notícias Associated Press, Robert Pattinson falou sobre seu futuro e sobre as incertezas após da "Robmania". "Se isso acabar de repente, e ninguém mais tiver interessado em mim... sim, isso é preocupante", disse o astro à agência. "Dá medo pensar que tudo pode parar de vez quando terminar a febre Crepúsculo", completou.
Apesar do sucesso de Crepúsculo e Lua Nova, Pattinson já começa a trabalhar para desvincular sua imagem do adolescente sensível que conquistou multidões. Em seu mais recente projeto, Remember me, ele atua ao lado de Pierce Brosnan, Chris Cooper e Emilie de Ravin.

0 comentários:

 
Garota S.O.S © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina