sábado, 6 de março de 2010

Eclipse:Filme


Isso mesmo que você leu! Ainda nem começaram as gravações de Lua Nova (New Moon) e já foi confirmada a data de estreia de Eclipse nos cinemas. Pasmem com a data!
Uma fonte na Summit Entertainment confirmou ao MTV News na sexta-feira (dia 20 de fevereiro): O terceiro filme da saga Crepúsculo, “Eclipse”, é previsto para estrear dia 30 de Junho de 2010.
Já tem até uma sinopse pronta. Confira:
Enquanto Seattle é devastada por uma sequência de mortes misteriosas um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, Bella novamente se encontra rodeada por perigo.Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem o potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua graduação aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão para fazer: vida ou morte.”
Como já era previsto, Eclipse será filmado logo em seguida de Lua Nova (o famoso “poupar gastos” que eu já mencionei). Visto o pouco tempo para gravar duas sequências, não queria ser negativa, mas lá vem mais “caca” da Summit. Como eu já disse antes, não tenho pressa, quero um filme de qualidade.
Ainda temos a notícia de que não sabem ainda quem será o diretor de Eclipse (como assim? ). Pois é, pelo visto ainda há possibilidade de trocar mais uma vez de direção.
Mudando um pouquinho de assunto, Stephenie Meyer disse que gostaria que o filme baseado em Breaking Dawn fosse dividido em dois.

0 comentários:

 
Garota S.O.S © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina